sábado, 10 de março de 2012

Dicas para Sobrancelha:

Olá Meninas..!! Tudo Bem?? Espero que sim XD
Vou venho trazer um post que achei bem interessante que vi no site http://www.portaisdamoda.com.br e tenho certeza que vocês
vão gostar..Vamos ao que interessa:

Dicas para Sobrancelha:


Olhos Pequenos:

 mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas porque isso levanta o olhar.

Olhos muito juntos:

 para criar a impressão de que os olhos estão mais separados limpe bem os cantos internos das sobrancelhas.

Olhos separados demais:

 deixe o formato mais reto e limpe o necessário nos cantos internos, evite arquear as sobrancelhas.

Olhos muito grandes:

 precisam de sobrancelhas fortes, então não depile demais para que não pareçam maiores.


Abaixo segue os modelos mais comuns de Sobrancelhas:



Espero que tenham gostado do post meninas e até a próxima!!
Beijos



16 comentários:

Janaina Barroso disse...

Adorei seu post e já estou te seguindo!!!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/

O Blog da Razi disse...

rsrsrs, gostei da sua dica :P
estou seguindo tb, volte sempre!
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Oi amiga, muito obrigada pelo carinho lá no meu blog, vim retribuir a gentileza, e já estou seguindo também , beijos!

http://www.aprendizdecabeleireira.com/

Mary Hitner disse...

Adorei as dicas!! *-*

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Rebeca Portela disse...

Muito legal seu post, acho que tô precisando mudar o formato das minhas, rsrs! Beijos, obrigada pela visita, já tô seguindo aqui!!!!

http://assetefaces7.blogspot.com

Evelyn disse...

Adorei as dicas, obrigada pela visita no meu blog, adorei aqui e já estou seguindo. http://deardoll.blogspot.com/

Ana Beatriz disse...

Oii Florzinha :)
Obrigada pelo carinho no meu blog,
ja estou seguindo vc tambem!
Volte sempre viu =D

Em Alta Moda disse...

amei as dicas,flor.
gostei arquiada e arredondada.
obrigado pela visita,to seguindo flor.
seja bem vinda..

bjim.
http://emaltamoda.blogspot.com/

Sara disse...

Oi querida, adorei as dicas! Tenho o estilo "Arredondado". Adorei seu blog!

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

єvєℓyи disse...

obg por seguir amei o seu tb e ja to seguindo bjing

Rose Ragazzon disse...

Oi Flor! Retribuindo sua visitinha e te seguindo tb!!! Bejuss ♥

http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

Victória Souza, disse...

Gostei das dicas! Parabens! http://atosdeluxuria.blogspot.com/

Carolina R. disse...

eu sou designer de sobrancelhas e só posso dizer que sobrancelha bem feita faz toda a diferença na expressão, né mesmo?!
nada mais bonito que uma sobrancelha bem delineada, amo!

beijo! e tô seguindo aqui.

Jacilene Silva disse...

Amei esse post. Bem legal mesmo!
---
Muito obrigada pal visitinha em meu blog e por seguir.
Estou seguindo o seu tb.
Um beijão!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com

Tânia Mara disse...

Pois é... cada olho merece um estilo de sobrancelha para harmonizar^^
Muito bom o post^^

amovaidade.com

Vanessa Benko disse...

sou péssima para eu mesma tirar a sobrancelha...
mas to achando a minha muito comum, sabe?! queria ela desse estilo ligeiramente angulosa, acho lindooo!

Beijos
http://www.makeupsecretbox.com/

Postar um comentário