domingo, 15 de abril de 2012

Glossy Box - Março 2012

Olá Meninas!!

Como estão?? Aproveitaram o fds??
Minha Glossy Box chegou sábado, e eu pensando que só chegaria na segunda.
Veio tudo no tamanho original, finalmente! Nenhuma amostra.
Vou mostrar para vocês o que veio na caixa desse mês.
Olhem a caixinha:


Meninas, me desculpem pela imagem, mas é a única foto que saiu boa.

Vamos aos produtinhos:

Lencinhos Kleenex:

O que diz na embalagem: 

Vem com exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para a academia e estar sempre preparada.

O que achei: Achei interessante a ideia, porém o espelhinho é muito fajuto.

Esmalte Fortificante Extra Brilho Dote:

O que diz na embalagem: 

O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.

O que achei: Esmalte fortificante é sempre bem vindo, mas queria uma corzinha nova, rsrs.

Batom Dailus Cor Goiaba.

O que diz na embalagem: 

Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.

O que achei:  Gostei muito do batom mesmo meninas! é uma cor que ainda não tinha usado, mas esta aprovado! É cremoso e hidratante!


 Body Splash Loungerie

O que diz na embalagem: 

A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza.

O que achei:  Quando vi dentro da caixinha, fiquei encantada, realmente a embalagem é linda, mas o cheirinho não é dos melhores, acredito que eu não vou usar.

Creme Reparador para os pés da Dr. Scholls.

O que diz na embalagem: 

Previna o ressecamento dos pés com o Creme Reparador. Desenvolvido especificamente para essa região, possui agentes emolientes que nutrem as células e formam uma película protetora, que retém a umidade.

O que achei:  Esse último eu já usei e meu pé ficou todo macio, uma delicinha mesmo! Está super aprovado!

Saldo: Positivo.

Essa foi a Glossy Box de Março Amores, Alguém ai assina??, me conta o que veio na sua caixinha!
Beijokas e Ótima Noite!!

22 comentários:

Thih xD disse...

Nem assino..ja tive vontade...mas sempre tenho receio hahaha
beeijos

Vanessa Benko disse...

Eu desisti da GlossyBox... a última que recebi foi em fevereiro...
e olha, depois de ver a sua de março não me arrependo...
batom Dailus de novo?? Dr Scholls de novo (sem falar que é horrível o produto)? Lencinhos Kleenex de novo?

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Danny disse...

a glossy box veio ótima em ?!
adorei reclamaram tanto que resolveram parar de mandar amostras kkk'
bjo danny
http://omundoangels.blogspot.com.br/

Carolina Justo disse...

Olá obrigada pela visitinha em meu blog, estou passando para retribuir.
Vi q em alguma glossy box veio com a data de validade adulterada.
Dá uma olhadinha na sua.
bjão
www.olhinhosdacaju.com

Eu preciso muito disso disse...

Pelo menos não veio só amostrinhas né?

Adorei seu blog, estou te seguindo!

bjs

Cibele
http://euprecisomuitodisso.blogspot.com.br/

Raphaiola disse...

ADORO os batons da Dailus! São ótimos ;]
faz um swatche dessa cor pra gnt depois!

Bjos
Papo Calcinha

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Bárbara Leal disse...

Que bom que veio coisas boas , pois tem vezes que só Jesus rsrsrs
Bjos do Barbaridade Feminina

Suzana disse...

Gostei das coisinhas, bem diferentes as marcas, só conhecia a Dailus ...

Pâmela Camargo disse...

Gostei veio bastante coisinhas legais ^^ adorei o batom \o/

BJos:*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Déiia disse...

Gostei muito...nada de amostrinha né...kkkkkkkkkkk
Todo mundo odeia as benditas amostrinhas...rsrs
Bjs

Mary Hitner disse...

Ahh.. que ótimo que não venho nenhuma amostraa.. hahaha

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

Janaina Barroso disse...

Os produtos parecem ser bons,veio bastante coisa na sua caixinha!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/

Carolina R. disse...

olha sóó, depois de tanto ouvir reclamações eles resolveram presentear as clientes só com produtos full size, hahaha
adorei!!!
e fiquei com uma super vontade de usar esse hidratante power aí :D

beijo!!

Lizandra Karla disse...

Oi linda! Adorei seu blog, já estou seguindo. Se puder, dá uma passadinha no meu? Beijos! belezadetododia.blogspot.com

Rebeca Brito disse...

Oi Cah,
passando aqui para visitar seu blog... Tudo lindo e fofo!
Adorei...

http://negrasnoaltar.blogspot.com.br

Mariana disse...

Parabéns ! Amei a Glossy mto interessante haha
Bjs, obg pela visita [[;

www.mundoo-cute.blogspot.com

Cerejas e Batons disse...

Carol, tem tag no meu blog pra vc

http://cerejasebatons.blogspot.com.br/2012/04/tangando-as-amiguinhas.html

Descontraidas disse...

Que bom que nessa não venho só amostras,
pq na maioria vem so amostras, gostei do batom,
beijinhos

http://www.descontraidas.com/

Amanda Alvarenga disse...

Esse batom parece ser lindo!!

poquimdemim.blogspot.com

Meio Diva disse...

Menina bate uma foto com esse batom.
Fiquei muito interessada nele hahahahahaha

Obrigada pela visita!
Volte sempre!

http://meiodiva.blogspot.com.br

Coisinhas de Nany disse...

Olááá....

Eu recebi a minha só no dia 24 acho uhauhauahuh Atrasada será????

E ao contrário de todas, acho q fui a única q gosto do cheiro da Body Splash auhahuuhaa

Adorei o blog e já estou seguindo

Quando quiser venha fazer uma visitinha

Bjuuuuu

Postar um comentário