domingo, 6 de maio de 2012

Comprinhas

Olá Minhas Flores!

Olhem eu aqui postando no domingo!! Adoro meu blog e escrever aqui me deixa feliz!
O post de hoje é sobre comprinhas que fiz nos últimos dias.

Vamos ás fotos:


1- Creme Hidrante Lyli Essence - O Boticário: Eu já tinha o antitranspirante e agora comprei o creme hidratante achei ele muito bom meninas, ele é bem denso, tem um cheirinho agradável e deixa a pele bem aveludada.

2- Creme Hidratante Planet Girls- Estava passando pela Planet quando vi  creme na vitrine por R$ 19,90, pensei: vou levar para experimentar né, rsrs, achei o cheirinho meio sem graça, mas ele hidrata a pele super bem.

3- Sombras Fenzza 

  • Trio nos tons de prata, branco e preto que na verdade engana,o preto é uma cor chumbo, esse trio tem bastante Glitter, é ideal para que se use a noite.

  • Quarteto com 3 cores puxando para o rosa e um roxinho, são cores bem românticas, ideal para usar durante o dia, ir a escola ou trabalho.

  • Quinteto em tons de dourados, esse é meu queridinho, estou usando quase que diariamente, as cores são lindas demais meninas, quem tiver oportunidade compre, pois vale a pena, é possível fazer dos looks mais simples aos mais elaborados!

4- Relógio Champion - Estava de bobeira na Renner, quando fui ver os relógios, e esse piscou pra mim, rsrs, falei vou levar, na etiquetinha estava o valor de R$ 139,00 e quando a moça foi pegar disse que o preço tinha mudado e saiu por R$ 99,00, fiquei mais feliz ainda né, rsrs.

5- Pincéis Macrilan-  Há uns 15 dias comprei esses três pincéis da Macrilan, um chanfrado, um de sombra e um pincel caneta que estou adorando, pois é bem fofinho e também é possível esfumar com ele.

6- Mascara de Cilios The Falsies- Comprei também na Renner por 29,90. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi testar para saber qual é a melhor: The Falsies ou Colossal, e particularmente gosto mais do Colossal. 

7-  Primer para olhos Koloss- ganhei o primer, por que comprei as sombras, ainda não usei, mas todos falam que os produtos da Koloss são bons.

8- Blush Fenzza -  Achei muito clarinho para minha pele, acredito que eu não vá usar ou use como iluminador.

9- Kit de Pincéis Hello Kitty -já tem resenha dele Aqui.

Bom Meninas, essas são minhas comprinhas, se quiserem resenha de algum produto é só pedir!
Um Beijo
e Ótimo restinho de domingo!

12 comentários:

Unknown disse...

Ah, amei essas suas comprinhas, foram simplesmente maravilhosas!
Beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Lay K. disse...

é tao bom fazer compras né?
adorei o relógio!
beijo
www.portefeminino.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa que legal,adorei as comprinhas, gostei da resenha :D

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Wendyel disse...

Que bacana as suas compras :)


Concorra a um kit Vivrelavie:
http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/04/vivrelavie-resenha-sorteio.html

Natacha disse...

Hummmm não tem coisa melhor que umas comprinhas, não é mesmo? E quando é de cosméticos então, adoro! Hahaha adorei o relógio! bjs

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

Moça disse...

Que delicia de comprinhassssssssssss

http://opinandoemtudo.blogspot.com.br

Tai disse...

Belas compras Carol, eu adorei o kit de pincéis! Tô precisando de um assim...

Bjs e uma linda semana para vocÊ!

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE UMA LINDA BOLSA 100% COURO DA VIA UNO. PARTICIPE:

http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-imperdivel-bolsa-100-couro-da.html

blog Usei Hoje disse...

Comprou tudinho que eu quero ...
... tudo que toda menina gosta né.
Gostei.


Bjs ...
Belíssima semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Amanda disse...

Cah!Desculpa te incomodar de novo!é que me interessei..rsrs..ficou R$12,00 tudo?e o frete?vc precisou de cartão internacional ou pagou no boleto?Demorou tipo uns 2 meses?
to curiosa!já to futucando o site todo!hehe..

poquidemim.blogspot.com

Carolyne Alves disse...

Esse quinteto da Fenzza É O MELHOR "BBB" QUE EXISTE haha
Boa semana...

http://haditacaah.blogspot.com.br

Bianca Souza disse...

adorei suas comprinhas e acho ótima também as sombrinhas da fenzza dar pra fazer cada look esses estojinhos né, já estou te seguindo e um se quiser me seguir será bem vinda.

docemundocosmetics.blogspot.com

Tatiane disse...

Oi Cah... esses pinceis da Macrilan são ótimos mesmo e os da Hello Kitty fazem parte da minha lista de desejos faz tempo. A máscara The Falsies eu tbm quero mas estou com 4 novos (dois da Mary Kay, um da Vult - roxo - lindo e o Colossal), então vou esperar para comprar outro.... E o primer tbm é mto bom; quero ver se dou uma passada na Koloss do shopping para comprar o primer para asa de borboleta..
Adorei as compras....
Beijox
http://eusemprekiss.com.br

Postar um comentário