quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrevista com a Blogueira Jay Fereguetti


Boa Tarde Lindonas!!

Como estão?? Tudo belezinha? Minhas aulas voltaram ontem..e sabe eu já tô cansada, ainda mais agora que estava viciando em avenida Brasil, tenho que i pra facul, fala sério :(
Bom, voltando ao assunto do post, hoje é dia de entrevista com blogueiras^^
Meninas eu fiz assim: De terça e quinta, mas não sei se vocês gostam, quais dias da semana vocês preferem?? O que acham? Deixem nos comentários, pois  opinião de vocês é fundamental pra mim.
------------------------


Meninas, a blogueira que entrevistada de hoje é  a fofa da Jay Fereguetti, que é uma mocinha muito estilosa, o estilo dela é sempre voltado para o rock, acho bastante interessante, isso mostra que ela ter personalidade, né meninas!
Visitem o blog da Jayane 
Aposto que vocês vão gostar!


Agora, vamos as perguntinhas!

Nome: Jayane Fereguetti de Oliveira

Apelidos: Jay, Nana, Jaja (são tantos apelidos –rs)

Aniversário: dia 24 de julho

Comida Preferida: Eu não tenho exatamente uma comida preferida. Mas eu gosto bastante da culinária italiana, e isso inclui muita massa. Tudo que engorda, né? -rsrs

Bebida: Eu gosto muito de suco de cupuaçu

Profissão: Eu ainda curso o ensino médio. Mas quero cursar Desenho Industrial, Artes Visuais (Com licenciatura) e fotografia, então não sei qual profissão eu vou seguir oficialmente.

Uma Curiosidade sua: eu alérgica a praticamente tudo, então conforme a pessoa vai me conhecendo, ela vai percebendo de quais coisas eu tenho alergia, e fica uma coisa engraçada, pq o pessoal da escola (que sabem que eu tenho alergia a varias coisas) já perguntam assim: Jayane de que você não tem alergia?

Porque decidiu fazer o blog? Quando eu tinha doze anos, eu fiz o meu primeiro blog que era uma espécie de diário virtual onde eu postava alguns textos, frases e fotografias. Eu exclui ele e depois de um tempo lendo, capricho, Just lia e garotas estúpidas, decidi criar um blog, para poder falar sobre tudo o que eu gosto e também conversar com outras pessoas.

Há quanto tempo você possui blog? Como eu disse eu tinha outro blog antes, mas o Jay Fereguetti vai fazer 2 aninhos dia 25 de agosto.

Teve alguma dificuldade em relação ao blog? Tive, principalmente em organizar os post e não deixar o blog vazio.

De onde busca inspirações para escrever os post? Eu gosto muito de ler artigos, assistir vídeos no youtube e ler blogs e sites. Mas eu confesso que as inspirações já vieram até da escola, por exemplo: estar aprendendo alguma coisa, principalmente em português e artes e depois postar no blog, talvez sobre o artista, autor, ou até mesmo uma inspiração de look sobre a época que eu estou estudando. Bom eu sou bem eclética quando o assunto é inspiração.

O que o blog significa pra você? Um lugar onde eu posso falar um pouquinho do que eu gosto e saber que terá pessoas que gostam de ler o que eu escrevo. Além disso, é poder conhecer mais um pouco do assunto que foi escrito lendo a opinião dos leitores. É um lugar onde eu não tenho vergonha que as pessoas leem o que eu escrevo.

Qual seu estilo? Eu não consigo definir meu estilo, eu gosto muito de rock e então isso reflete um pouco nas minhas escolhas, mas não totalmente, tem dias que eu estou mais relax, dias que eu estou mais intelectual e dias que fica mais romântico-mas uma coisa é certa, sempre terá alguma coisa preta no look (nem se for apenas o calçado), eu não consigo sair sem usar alguma coisa preta.

Qual acessório é indispensável pra você? Eu não sou muito de usar acessórios, mas acho que o óculos é indispensáveis tanto o degrau (que eu uso) como o de sol (durante o dia).

Perfume preferido: O meu perfume preferido do momento é Be Delicate (é o que eu estou usando mais)

Maior mico: cair em uma poça de lama na escola (isso já faz um tempo)

Mania: a mania do momento é ficar abrindo a boca de sono,  e ficar checando o meu e-mail varias vezes ao dia para ver se chegou alguma coisa –viciada, né?

Uma marca? Eu sou viciada em all star, então posso falar que é a Converse?

Um sonho? Passar em alguma Universidade Federal

Uma frase? Eu gosto muito dos livros do J R R Tolkien então a minha frase preferida é dele
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados.

Um recado para as leitoras: não se deixe abater pelas opiniões alheias. E como diria a minha avó, confie sempre no seu taco.

O que achou da entrevista: Gostei bastante da entrevista. E obrigada Cah, por abrir esse espaço para as blogueiras em seu blog. Bem legal


Redes sociais: 


                                 
               
                Blog da Jay  http://jayfereguetti.blogspot.com.br
                                              ---------------------------------------------------------

Meninas, Visitem o blog dela, pois sei que vocês vão adorar ^^
E vim dizer também que todas as meninas que me mandaram e-mail serão entrevistadas, é que estou mandando as perguntas por ordem de chegada, ok?
E pra quem quer participar, mande um e-mail para: cantinhodecah@gmail.com

Espero que vocês tenham gostado!
Beijokas,
Fiquem Com Deus!!

22 comentários:

Taise disse...

Oi Carol!

Adorei a Tag e com certeza irei participar!
Participa do cantinho da leitora e seguidora lá no meu blog também. Seria um prazer.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

RenaTa PrinCess disse...

Olá...
♥ muí bacana a entrevista e a entrevitada tb, adorei :)

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Ótima a entrevista, uma fofa ela.
Uma boa quinta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Jaqueline Santos disse...

Ela é uma fofa msm !
ótimas respostas =)
Bjus
Rosachoquemakeup.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

vou no blog dela conhecê-la !
Esperamos sua visita !

Blog | FaceBook

Raphaella Gonçalves disse...

adorei a entrevista, nossa cair em uma poça de lma na escola deve ter sido constragedor,rs
Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/

Mariana Godoy disse...

uaal, muito bacana a entrevista ^^
Gostei bastante! Tá de parabéns!
BEIJOS!!
Diário Ciumento

Pâmela Camargo disse...

Adorei a entrevista Amiga \o/ É tao bom saber um pouquinho das outras blogueiras :)

Bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

tainarinha disse...

flor eu te mandei o email de novo eim srsrsrs.
É que aqui num chego desculpa rsrsrsr

Carol disse...

As fotos aqui em casa deram erro... não consegui ver a menina ;x
Adorei a entrevista ^^

AAAH, fez luzes tb? Posta foto depois pra gente veeeer *--*
BEIJO!

oam disse...

Bom conhecer um pouco mais das blogueiras! Adorei a entrevista!
Bjos
Mirian [www.oavessodamoda.com]

DaniCosta disse...

Oi flor fico feliz que você gostou do post comprinhas!
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Laiali Safa disse...

Que fofa ela *-* adorei a entrevista :)
Linda, encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
http://laialisafa.blogspot.com/
Bjosss

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei a entrevista! ótimo Final de semana pra você :)

Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Thalita Maia disse...

o blog dela é bem legal ;)

Beijos ;*
Novo Twitter: @_Thalitamaia
www.thalitamaia.com

Selena Gomez disse...

Olá estou seguindo , passa no meu blog ? se poder pode seguir?
beijinhos, amei seu blog!
http://chocolatedocinho.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Nhaaaaa.. eu fui no bloguito dela e descobrir que ela é daqui do meu estado! Que legal (:

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Daise Daiane disse...

nossa vou lá conhecer ela.rssss
http://womenlovemoda.blogspot.com.br

Amanda disse...

Oi querida ? Seu blog é muito bom ! #amei .
Me ajuda lá na blogosfera ? Ainda estou engatinhando ?

Seguindo *--*
http://www.blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

Lila disse...

adorei a entrevista!
ela pareci ser bem simpática :)

tenha um ótimo fim de semana
beijinhoos
http://canalfofys.blogspot.com.br/

Ellzihanny disse...

ebaa tbm vou participar.
que fofa ela,vou la conferir a futura artista ou desenhista..

Bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com/

Fashion Jacket disse...

adori saber que ela curte suco de cupuaçu, muito exótico hahahaha


Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblrGoogle+

Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

Postar um comentário