segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Testei: Linha Reestruture - Néctar do Brasil

Boa Noite Princesas!
Meninas, que saudades que estou daqui, do nosso cantinho, e eu mais uma vez atolada nos trabalhos da faculdade, se alguém souber sobre Analise de Sistemas, eu to precisando de um help urgenteee.
Meninas, amanhã cedo, eu terei algumas horas vagas e vou responder aos comentários de vocês, suas lindas!

*************************

Lindonas, o post de hoje é pra falar da linha Reestruture que recebi da Néctar do Brasil, e essa linha deu um brilho maravilhoso no meu cabelo, e realmente reconstrói a fibra capilar.
Recebi o kit na hora certa, pois vivo mudando a cor dos meus cabelos, recentemente fiz luzes, e pra deixar um cabelo descolorido e com brilho, não é facil, mas se você utilizar a linha Reestruture é possível sim!

Vamos a Fotos!




Shampoo Reconstrutor
Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.


O que eu achei:
O cheirinho do shampoo é bem suave, e eu lavei meu cabelo 2 vezes com shampoo, como todos os shampoos em meus cabelos, na segunda lavagem fez mais espuma, ele limpa bem o cabelo, e quando eu digo que limpa é por que limpa, pois a raiz do meu cabelo é muitooo oleosa, kkkk.






Máscara Reconstrutora
Reestrutura e hidrata os fios fechando as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.

O que Achei:
Meninas, a textura da máscara é incrível, pois ela é bem firme mesmo, e quando eu apliquei e comecei enluvar meu cabelo, já pude sentir a diferença, meu cabelo ficou bem "molinho".
Eu apliquei nos cabelos úmidos e aguardei 20 minutos com touca de alumínio e retirei.





Finalizz Reconstrutor

"Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol."


O que Achei:

É um leave in, bem grossinho, que não deixa os fios com aspectos pesados, eu usei só um pouquinho, assim que tirei a hidratação, pois em seguida fiz escova.
Em sua fórmula contém Complexo de Aminoácidos, e nutrientes reconstrutivos dos fios.



Essa linha da Néctar do Brasil é ideal para as meninas que desejam produtos reconstrutores maravilhosos e com preços bacana!
Essa linha você pode encontrar aqui:


Acesse o site da Néctar do Brasil e conheça as outras linhas!


Beijos
Fiquem com Deus!


6 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa que legal,poxa eu estou pensando em comprar alguns produtos dessa linha,tenho visto em vários blogs resenha dele,parece ser ótimo mesmo.
Flor passa lá?
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Parece ser bom, (;
Ótima resenha!
Beijos flor!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Flor você viu as dicas de como hidratar o cabelo lá no blog? não? então passa lá?
http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/10/dicas-de-como-hidratar-as-madeixas.html

Unknown disse...

Adorei a linha amiga :) Eu tenho o cabelo oleoso é uoh..kk

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

EM ALTA MODA disse...

legal,vejo muito comentário dele.
preciso possuir rsrs..
aki na minha cidade tem,vi c uma amiga..
vou procura meu cabelo to trocando os produtos hehe.

Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny?feature=mhee

Anônimo disse...

Oii tbm usei este kit, e adorei
bjs bom final de semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Postar um comentário