quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look do Dia: Calça Verde

Olá Gatonas!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu estou trazendo um look que usei para ir a um casamento, não reparem o fato de estar de calça, mas foi um dia mega corrido, afinal fiz o penteado e maquiagem da NOIVA, então tive que correr em casa e me arrumar muito rápido, para dar tempo de ve-la entrando na igreja.

Vamos as fotos:





A noiva queria usar essa cor de batom a e queria o olho bem marcadinho, e o resultado final foi esse:


 Noiva produzida por mim.

Assim que ela liberar as fotos profissionais eu libero aqui pra vocês, ok?

Beijos
Fiquem com Deus

1 comentários:

Unknown disse...

Amei o look! Calça colorida dá um charme lindo ao look né? Estou seguindo, segue de volta? Beijos!
http://purocharmemaquiagem.blogspot.com.br/

Postar um comentário