quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova Parceria - Shinsei Cosméticos


Boa Noite Gatinhas!


Venho hoje anunciar aqui no blog a nova parceira aqui do blog, a Shinsei Cosméticos, que é uma empresa voltada para nosso bem estar, e cuidado diário com o corpo.
Missão:
Proporcionar a todas as pessoas, a melhoria da “Qualidade de Vida” através de produtos de alta qualidade, desenvolvidos com ativos naturais de óleos e extratos vegetais, permitindo assim a realização profissional e pessoal de todos os envolvidos nos processos do negócio.

Visão:

Ser a Empresa Referência na área de Cosméticos Naturais e Orgânicos para o Bem Estar e Conforto das Pessoas.

Valores:

Uma empresa que acredita em pessoas: valorizamos todos os nossos funcionários, parceiros e clientes, pois confiamos no potencial humano.

Uma empresa empreendedora: objetivamos o crescimento sustentável de nossos negócios por meio da criação de parcerias estratégicas com geração de valor para a sociedade.

Uma empresa que busca sempre inovar: sabemos que a inovação é essencial para a melhoria contínua de nossos produtos.

Uma empresa em sintonia com a natureza: nossos produtos são à base de extratos naturais, portanto, damos atenção especial à preservação do meio ambiente.

Esse kit é Ótimo, pois foi desenvolvido especialmente para aliviar nossos pés e pernas cansados.

E para firmar nossa parceria eu recebi esse gel relaxante Corporal, e gostei bastante, pois é bem denso, e tem um cheiro bem refrescante.
Esses dias fui ao centro de São Paulo, tinha andado bastante por lá, e quando cheguei estava com os pés todo dolorido, passei e fui subindo para as pernas, e dá um alivio gostoso.
Eu passei assim, tomei um banho bem quentinho, depois passei o produto, coloquei minhas meias e fui dormir, depois já estava novinha em folha.





Conheçam melhor a empresa, clicando AQUI!
Beijokas, 
Fiquem Com Deus

4 comentários:

Just a Girl disse...

Nossa esse gel relaxante parece ser maravilhoso!
Adorei o blog!

Dá uma passadinha lá no meu,
justagirloriginal.blogspot.com.br

Beijoss

Unknown disse...

Olá querida Cah! Maravilhosa essa parceria, espero que tenha muitas outras, parabéns você merece! Adorei essa super dica, muito bom!
Obrigada pelo comentário super carinhoso lá no meu cantnho, adorei!
Dias MARAVILHOSOS para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Parabéns pela parceria!

E nossa, esse gel deve ser maravilhoso.

Tá rolando sorteio no blog de um kit da Néctar do Brasil, participa!
www.belezapuraonline.blogspot.com.br

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Carol, entrei para conhecer teu blog, muitas novidades, gostei estou seguindo e convido você a conecer o meu se gostar participe. Abraços uma linda tarde de domingo.

Postar um comentário