terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nova Parceria: Néctar do Brasil

Boa Noite Meninas!!


Tudo bem com vcs? Espero que sim!!
Peço que desculpem a demora de atualizar aqui, estou fazendo mil coisas, como: TCC, Escola da Família, Trabalho, acontece que fiquei um pouco desorientada no meio de tantas coisas, mas cá estou eu, para ficar aqui pertinho de minhas leitoras fofas!
E pra ocupar mais um pouquinho do meu tempo, vou fazer um curso de cabeleireira, eu já tenho o básico, mas agora vou pegar firme, para aprender Cortes, Coloração, Quimicas em Geral, eu já comprei algumas coisinhas pra começar, se vocês quiserem eu mostro em vídeo, deixem nos comentários se interessa a vocês.

Mas voltando ao assunto principal do blog, eu vim apresentar nossa nova parceira do blog, a 


"A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.  A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.

Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia"


Meninas, eu recebi uma caixa com esses produtos maravilhosos, nem preciso dizer que estou muito feliz, e doida para usar cada um deles ^^
Veio muito bem embalados em uma caixa enorme meninas, e ainda veio: Touquinha de Aluminio, Cumbuca, Pincel, Pente e Uma Espatula para retirar o creme do pote.
Adorei o carinho!!
Confesso que já usei um dos produtos, e amei o resultado, e logo mais  tem resenha dele!!



E se você deseja conhecer mais sobre os produtos e adquiri-los, visite a loja virtual e se joga, pois vale a pena!!


Beijos
Fiquem com Deus!!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga parabens pela parceria \o/ Amei os produtos tem jeito de serem ótimos ^^ vamos ver as resenhas deles depois :)

Ah eu quero vídeo pra ver as coisinhas que tu comprou pro teu curso :)

Bjos :*

sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Vanessa B. disse...

parabéns, Cah
adoro os produtos da Néctar

Tem sorteios no meu blog!
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/parceria-vult-cosmetica-sorteio.html

Amanda disse...

já estou curiosa com o review dos produtos!!

poquimdemim.blogspot.com

Unknown disse...

uauu amiga.Parabéns pela parceria..os produtos devem ser otimos.Beijocas Pink

Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa que legal,que bom que ganhou os produtos,a eu ia ficar feliz-aça com uma caixinha dessas bjs
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário