domingo, 3 de junho de 2012

Parceria e Resenha

Boa Noite Meninas!

Esses dias recebi da Florence Cosméticos, que é a nova parceira aqui do blog, um creme hidratante maravilhosooo!
Mas antes, vou falar um pouquinho da empresa para vocês:

" A FLORENCE pertence ao GRUPO REALGEM’S. 
Fundada na cidade de Curitiba, a empresa REALGEM’S DO BRASIL INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA surge a partir do conceito de satisfazer as altas exigências do consumidor.

Hoje, o GRUPO REALGEM’S possui sua sede, fábrica e distribuidora, na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, e ainda outra fábrica e distribuidora na Cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba."

Adorei o cheirinho meninas, estou usando toda hora, por que o cheirinho é muito bom mesmo!
Quem tiver a oportunidade de experimentar, por favor experimente!
Acesse Aqui.
Vocês vão gostar bastante!!
Olha só que fofo!


O hidratante que recebi é o Bacio dell'Amore 200 g, tem um cheirinho tudo de bom, gente eu gostei de verdade, mesmo! E não é por que ganhei que estou dizendo, pois quando gosto eu falo, e se não gostasse falaria do mesmo jeito.


Ele é denso, e espalha bem fácil, deixa a pele bem macia, absorve rapidinho. E o cheirinho bom fica por várias horas!
Você pode compra-lo na loja virtual da Florence,
por apenas 21,90.
Vale a pena!
Olha minhas gatinhas, esse aqui está super aprovado!
Vocês já compraram?
Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário