domingo, 3 de junho de 2012

Testei: Creme Hidratante Planet Girls

Boa Noite Meninas!

Hoje trago uma resenha do hidratante da Planet Girls.
Comprei ele há uns 2 meses na loja da Planet do Shopping de Suzano e Paguei R$ 19,90.
Pra falar a verdade pra vocês, eu trouxe ele pra casa por que achei a embalagem bem bonitinha e feminina afinal
esse rosinha é lindinho..rsrs..


O meu é o Frozen Blueberry, e o cheiro é meio estranho, sabe, não agrada mesmo, a vantagem é que é bem denso e hidrata bem a pele.
Quero experimentar um outro que tem Glitter.
E acho que o cheiro é mais gostoso.
Pois não tive sorte nessa escolha..kkkk
O que acharam do meu hidratante?

Comentem meninas!
Beijokas

3 comentários:

Danielle Paredes disse...

Parece ser muito bom *-*

Boa semana para vc!!
Beijos, beijos.

Lary Silvestre disse...

A embalagem é realmente linda,
pena que o cheiro nao é bom
=/

nunca vi este hidratante, mais se achar vou comprar
=)

Beijuuus
Ótima semana!
larysilvestre.blogspot.com

Thais Wandrofski (: disse...

Eu tenho esse com glitter que você quer experimentar. Sinceramente não recomendo muito, pois depois que você passa a sua mão fica brilhando muito e tudo que você encosta fica com brilho. Além de não hidratar tão bem. mas o cheirinho é ótimo, a minha sobrinha de 6 anos adora usar e ficar toda brilhando! haha
Beijinhos, flor :*
http://poaeglitter.blogspot.com.br/

Postar um comentário