terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Colônia e Sabonete Liquido Seduction

Boa Tarde Meninas!

Tudo bem? Espero que vocês estejam ótimas!
Lembram quando eu falei sobre a Abalô Cosméticos, nesse post aqui?
Hoje eu vim trazer resenha de mais dois produtos divos que recebi para resenhar.
O primeiro produto é a Colônia Seduction


        
O que diz o fabricante: Perfuma e desodoriza o corpo. Com fragrância envolvente e exuberante, transmite uma atmosfera de sofisticada sedução.

 O que Achei: Como eu adoro perfumes e colônias com cheirinho doce, essa colônia pra mim caiu como uma luva!
Pois tem um cheirinho doce e bem agradável, eu gostei bastante e estou usando no dia a dia.
Está a venda no site da Abalô Cosméticos, por R$ 42,00, e você pode compra-la clicando nesse link aqui

Sabonete Líquido Corporal - Seduction

O que diz o fabricante: Formulado com agentes emolientes e hidratantes, pode ser utilizado no corpo e mãos. Contém Extrato de Amora, rico em propriedades refrescantes e antioxidantes.

O que Achei: O Sabonete líquido também é da linha Seduction, e o cheiro dele, lembra o da colônia, uma gota do tamanho de uma moeda faz muita espuma, ele deixa a pele bem macia e gostosa, e sabe aquela sensação de banho tomado, agora tô limpinha, rsrs.
Ele também está a venda no site da Abalô Cosméticos, por R$ 15,00 e você pode compra-lo clicando nesse link aqui.

Visitem o site da Abalô Cosméticos e conheçam os outros produtos da empresa:


Beijos, 
Fiquem com Deus!

6 comentários:

elly disse...

Oi amore!
obrigada pela visita
adoro qdo vc aparece lá
fique com Deus
ótima noite
ta chovendo aí tbm?
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Mayara Ferreira disse...

Ooi.
Tanto a colônia quanto o sabonete parecem ser bem interessantes.

Beijos.

nacaixinhademake.blogspot.com.br

ღJuliana Mingoranceღ disse...

Adorei conhecer seu blog, está uma graça, gostei mesmo, seguindo, te convido a conhecer o meu, espero que goste, =)

Beijos

http://julianamingorance.comAdorei conhecer seu blog, está uma graça, gostei mesmo, seguindo, te convido a conhecer o meu, espero que goste, =)

Beijos

http://julianamingorance.com

Jess *-* disse...

Olá *-*

Nossa nunca ouvi falar dessa marca, mas deve ser muito bom ! Estou apaixonada no seu blog *-* Já estou seguindo rs

Beeijos
http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

Ingrid Medina disse...

nunca ouvi flr da marca, kkkkk bem curti

Post novo no palimundo
http://palimundo.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ótima resenha,gostei,linda,lá no blog tem TAG pra vc
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário