quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Talco Líquido - Calêndula e Lichia - Antidoto Cosméticos

Olá Meninas!

Hoje trago a resenha de um produto muito bom, que estou usando desde o natal, e tenho gostado bastante, que é o Talco Líquido de Calêndula e Lichia da Antídoto Cosméticos
Em sua composição estão presentes os ingredientes principais, sendo eles a Lichia e a Calêndula, que além de fornecer hidratação para a pele, ainda controla a transpiração.


O que diz o fabricante: Controla a transpiração deixando a pele com um aroma suave e agradável.

O que Achei: Como vocês podem observar na foto abaixo, o produto é bem denso, e realmente hidrata a pele, que além de macia fica com um maravilhoso perfume.


Gostei bastante do produto e estou usando demais!
Ele está a venda no site da Antídoto Cosméticos por 14,60 e eu super indico pra vocês, pois vale super a pena, e você pode compra-lo clicando nesse link aqui
Para conhecer melhor a empresa e  os outro produtos,clique no link abaixo:





2 comentários:

Jéssica Sales disse...

Me interessei pelo produto, vou ver se compro...

Amei seu blog, Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho? Demos a abertura de uma Web Novela, se chama "O Beijo Roubado"... Confere?

http://docediamantenegro.blogspot.com

Amanda disse...

Ain q lindos os brincos!!!
To "fuçando" a lojinha toda!Amei a novidade!!!
Oh!Qdo for começar as parcerias não esquece de mim,tá bom?rsrsr.. =)
**Suas paletas são a pronta entrega?

poquimdemim.blogspot.com

Postar um comentário