segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sombra Liquida Verde Dourado - Natura Faces

Olá Meninas!!

Adoro maquiagens que são fáceis de aplicar, e não precisa de muita coisa para ficar com cara de "phyna", rsrs.

Ganhei de presente da minha prima uma sombra líquida da Natura Faces, na cor verde dourado:


A cor é linda, eu adorei, se você quiser usar durante o dia, passe uma camada, se desejar pode usar durante a noite também, eu recomendo aplicar duas camadas e fazer o cantinho de preto, eu fiz e ficou super bom.


A cor de fundo é verde, porém ela possui reflexos dourados, que deixa a cor bastante diferente, e muito bonita.



Gostaram Meninas?
Beijos
Fiquem com Deus!

8 comentários:

Larissa Mocellin disse...

Que cor liinda! Tô louca pra testar. :3

Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

Beijos e sucesso!
(BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

disse...

A cor é linda, mas será que ela dura bem? Porque geralmente essas sombras liquidas e em creme acumula mto nas dobrinhas.

Beijos

http://vemoraes.blogspot.com/

Descontraidas disse...

Nossa que cor linda, amei,
bjss e obrigada pela visita !!

http://www.descontraidas.com

Jéssica Coelho disse...

Aí que linda essa sombra
apaixonei e ja quero!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Bem Basica por Erica Xavier disse...

Eu amei, bem pigmentada e parece ser pratica!

www.bembasica.com

Beijos =)

Amanda Nunes disse...

Que cor linda! Me apaixonei por ela!

Beijos
http://soesmalteeafins.blogspot.com

Fabiana Cavalcante disse...

Adorei a cor dessa sombra.
Beijos!
www.todanamake.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu amo essa sombra, mas saiu de linha..

Postar um comentário